Para seu negócio

Conveniência
ALE

Para seu negócio

Conveniência
ALE

Conheça as lojas de conveniência ALE

Traga mais rentabilidade para seu negócio com uma loja de conveniência em seu posto.

Imagem entreposto

Diferente de tudo que você já viu, a loja A ESQUINA nasceu rompendo conceitos antiquados e desafiando o lugar-comum. Uma experiência gastronômica de maior valor percebido sem incremento de custo de preço final de venda, nem de complexidade de operação.



Conceito de Navegação Guiada


  • O trajeto divide a loja em estações
  • Teto com iluminações que formam setas direcionado o caminho
  • Exposição dos produtos com melhor margem de contribuição
  • Pagamento antecipado, criando uma experiência de consumo mais agradável para o cliente e mais segura para o dono da Loja
  • Modelo de loja desenvolvido para proporcionar uma margem de contribuição acima de 40%


Food Service

Produtos com assinatura de nomes famosos e produtos exclusivos




Modelos de Loja

ALE conta também com seu modelo de Lojas Entreposto, que opera sob licenciamento de marca e entrega muitas soluções para o revendedor, como:

Imagem entreposto

São muitos benefícios para o seu negócio!

ícone fatura

Taxas fixas

sem surpresas ao longo do contrato.

ícone incremento

A loja pode gerar um incremento de

18% na sua pista

ícone investimento

Um negócio que proporciona margens de contribuição bruta
de 35% a 40%

E mais!

Imagem eisenbahn

Sua Entreposto pode contar com uma câmara a -5ºC no modelo Beer Cave, ambientada pela Eisenbahn, em que o cliente entra e pega a sua cerveja já na temperatura ideal.

Depoimentos

Imagem depoimento

“No passado era um pouco resistente à questão das lojas, mas nós viemos percebendo a mudança do consumidor. É claro que o consumidor hoje é muito mais exigente do que era antigamente e a conveniência, em toda amplitude do sentido da palavra conveniência, ela tem que ser muito bem pensada em função do seu cliente. O foco é atender às necessidades para que ele tenha um complemento em refeição, uma bebida de boa qualidade, para que possa fazer seu programa à noite ou no final de semana. A ideia é facilitar e ter algo a mais daquilo que ele estiver esperando, e tem que conhecer o seu cliente para saber, isso é de extrema importância.”

Carlos Eduardo

Revendedor

Catalão Comercial Ltda