Após uma pausa devido ao COVID-19, a Copa do Nordeste chegou ao fim em agosto deste ano, com o Ceará consagrando-se como o grande campeão do evento. A Lampions League teve uma média de público, por jogo, de 2.9 milhões na tv aberta, 240 mil na tv fechada e 218 mil no Youtube. Batendo recordes de público nas semifinais. Encontramos uma maneira de levar os nossos clientes para dentro dos jogos com a “Torcida virtual ALE” e a cobertura nas redes sociais com o influenciador Cartolouco. Sempre pensando em proporcionar experiências únicas para quem faz parte da Família ALE.
Já levamos mais de 700 convidados para o camarote exclusivo da ALE na Neo Química Arena, mas neste momento em que não é possível participar no estádio estamos fazendo diversas ações como a nossa promoção 110 anos de loucura! Com ela os Corinthianos concorreram a uma camisa oficial do Timão por dia, além de selecionarem qual o momento da história do time será estampado no muro do CT Joaquim Grava. Cerca de 20 mil torcedores participaram. Uma ação totalmente digital para homenagear os mais de 30 milhões de torcedores e tudo com a devida segurança. Clientes exclusivos da ALE também tem acesso a plateia interativa nas transmissões dos jogos do Corinthians.
Já levamos mais de 500 convidados para torcer pelo Rubinho Barrichello e a Full Time Sports nas empolgantes corridas da Stock Car Brasil, mas neste momento em que não é possível ir ao autódromo estamos fazendo diversas ações como lives exclusiva com o Rubinho e os clientes ALE. Um bate papo em que a Família ALE tem a liberdade de conversar diretamente com o campeão. Além disso, cerca de 40 mil pessoas participaram da promoção em que ALE transformava a sala dos ganhadores para eles sentirem a emoção das pistas.
Se tá na rede, tá na ALE! Queremos sua parceria também na internet, curta, compartilhe e vá mais longe com a gente.
de acessos em nossas plataformas
de pessoas engajadas
seguidores nas Redes Sociais